Uma das maiores dificuldades da mulher atual, é identificar-se em qual tipo físico se adéqua e quais peças de roupa, cores, calçados e acessórios podem lhe favorecer, de acordo com o tipo de pele, a cor dos cabelos, olhos, enfim dúvidas quanto ha uma seleta auto-análise que define a um padrão de elegância, condizente com os princípios e valores Cristãos segundo a palavra de Deus.
Vivemos em um mundo de modernidade, os tempos avançaram e sabe-se que usar uma roupa antiga da avó, é quase impossível para as classes atuais de mulheres que hoje, buscam igualdade sócio-econômica.
Mas também não dá para acompanhar o padrão que a maioria está adotando "piriguete" que quer dizer; Mulher independente e estranhamente poderosa.
A Palavra de Deus nos trás um raciocínio surpreendedor quanto ao padrão de beleza feminino e quanto a realidade daquilo que o inconsciente pode demonstrar a verdadeira Cristã que está dentro de você. Que tipo de influência você tem em seu trabalho? em casa, na rua, em seu próprio mundo, todo Cristão tem seu próprio mundo interior, nossas atitudes, emoções e estilo de vida, nos influenciam de certa forma que demonstramos em nossas vestimentas aquilo que realmente estamos pensando.
Precisamos reconhecer todos os dias que somos a esperança de Deus neste mundo para pregarmos o evangelho puro e agradável a Deus.
Você pediu a Deus para te usar? ou quer apenas estar em algum lugar confortável? então você não precisa ministrar, precisa ser ministrado, e este momento de comunhão é condizente com este mundo que você vive, suas atitudes marcam a sua decisões no mundo secular e também no mundo espiritual.
Sou Personal Coach e quando atendo um cliente em meu consultório, pergunto a ele se conhece as doze áreas de sua vida e se as gerencia, e agora pergunto a você, quantas áreas de sua vida tem permitido Deus comandar? a pergunta é simples, mas a resposta não precisa ser falada, já está respondida em seus atos e na forma de como você se veste.
Comandar determinadas áreas principalmente a espiritual relacionada com a amorosa, que todas nós a conhecemos como vida sentimental, é algo ocorrente nos atuais dias, muitas dizem esperar em Deus mas estão entrando em um vestido afunilado de piriguete e atormentando a vida dos homens casados na igreja e deixando os solteiros a questionar; como posso orar por ela, se suas vestes me agradam só dentro de quatro paredes? Isso se chama desestrutura sentimental se é que posso nomear tal situação.
Tudo está relacionado ao altar interno, ao lugar de honra a qual se estabelece Cristo em nossas vidas. Quando pensamos nas colunas (doze áreas) começamos a entender o que realmente temos feito a permitir Cristo ser o Senhor de todas as áreas (pilares) que constituem seu trono? Somos ou não igreja de Cristo.
O Altar destruído começa por um simples pensar; Dentre aquelas áreas que só você sabe, e não se permite tomar decisões segundo a orientação de Deus ou de seus lideres, evidentemente em sua mente se localiza a porta de entrada para destruição do altar e a super abundância do nosso ego.
Quando falamos eu decido por esta área, eu prossigo confiante nos meus planos sem qualquer oração e apresentação a Deus, corremos o enorme risco de afastar o Espírito Consolador de nossas vidas.
O corpo também é porta de entrada, se houve, se fala, se escuta e concorda com algo que contraria a palavra de Deus poderá estar assassinando a presença do Espírito Santo e sua vida, e isso não é algo difícil de vermos, pois se chama pecado, e é por isso que Deus nos deixa a palavra que diz
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, faze mo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1º João 1:8-10
Arrependimento significa permitir-se a cura, se convencer de que a possibilidade de mudança interior independente se o seu ego fala mais alto. A atitude está em você aceitar a mudança, apresentar-se a Deus como sacrifício vivo, e prol de sua vida amorosa.
Se guardar não é apenas, não se permitir ser tocada por qualquer rapaz, é também apresentar-se como testemunha vida de Cristo perante a sociedade, de forma que o escolhido por Deus a você como parceiro a amará da forma que escolheu viver para Cristo.
Eu não tenho o testemunho disso, por que me casei sem esta orientação, meu esposo não era cristão se converteu durante nosso namoro, “eu escolhi” não fui escolhida, hoje pago um preço alto de vestir para agradá-lo, claro que decentemente, por que lhe agrada uma mulher feminina e decente, bem vestida, diligente e com uma postura de boa conduta, em suas palavras me cansei de ouvir "gosto de você porque sabe entrar e sair elegantemente, não me envergonha, tens uma postura perfeita"
É preciso confessar-se? .Não, é preciso se dispor, se entregar, a Cristo como obreira aprovada que não tem que se envergonhar mas que maneja bem a palavra. Se preocupar apenas com as coisas do reino, em servir a Cristo e com certeza Deus a trará aquele moço que a amará da forma que o Espirito Santo te conduzir. A Pastora e Levita Ana Paula Valadão em um de seus congressos feminino afirmou que seu esposo também Pastor, lhe contou ter sonhado a vida inteira com uma esposa que usasse combinações por debaixo dos vestidos, e ela usa desde que entendeu que seu corpo era templo do Senhor, então Deus preparou ele para ela e ela para ele. Assim ocorrerá com você, se usar roupas elegantes que não te esclareça uma mulher desconforme a descrição. Do contrário piriguetes só arrumam cachorrões, ou não são elas rainhas dos bailes funck? Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário